Blog Pessoas como Eu e Você liviacroce

Cíntia Carvalho e suas unhas decoradas

Cíntia conta como tudo começou, numa cadeira de plástico amarela para cutilar unhas e hoje com mais de cinco mil alunos formados por ela e sua Escola Salão e Arte Cintia Carvalho que conquistou sede própria a pouco tempo.

cintia-carvalho-blog-2

Cíntia Carvalho

Cíntia Carvalho e suas unhas decoradas

Quando Cíntia Carvalho começou a trabalhar com unhas não tinha muito dinheiro e foi com uma cadeira amarela de plástico de criança que ela embarcou nesse grande desafio.

Em seguida, investiu em dois cursos, os quais levaram todo o dinheiro que havia juntado e ficou sem nenhum conhecimento. Mesmo que em alguns momentos tivesse uma voz interna que a dizia para desistir, ela sempre acreditou em seus sonhos, conseguindo ter forças para superar as dificuldades, pois estava desempregada, com criança pequena, e sem dinheiro…

Começou a pedir ajuda de pessoas para ensinar as técnicas de cutilar e esmaltar, e assim as peças do quebra cabeça foram se juntando.

Dessa forma ela conseguiu fazer pequenos cursos em São Paulo para se qualificar e foi a pioneira em trazer unhas decoradas para Juiz de fora.

Cursos Rápidos Profissionalizantes

Desenvolveu técnicas para oferecer cursos rápidos de sobrancelhas e depilação. Deu tão certo que também começou com maquiagem. E o melhor de tudo é que a qualidade do curso sempre foi o ponto alto de referência dessa grande mulher.

A Escola Salão e Arte Cintia Carvalho está localizada na Av. Rivelli, no bairro de Lourdes em Juiz de fora, com mais de 5000 alunos formados por ela.

A maior sacada e visão estratégica da Cintia Isaac foi ter cursos rápidos e com qualidade de ensino eficaz, porque atualmente as pessoas não tem tempo para ficar muitos meses se profissionalizando.

A notoriedade e a eficácia do curso fizeram com que professores de grandes instituições juiz-foranas a procurassem para fazer o curso também.

O que devemos aprender com ela, é que em primeiro lugar vem o bem-estar do próximo. Mesmo tendo tantos alunos, com um excelente curso e já ter conseguido comprar sua escola, ela ainda mantém o preço mais baixo possível. Porque um dia ela começou de baixo, e hoje ela pensa em quantas pessoas buscam sua independência financeira e um trabalho honesto e não conseguem dar o primeiro passo.

Um dos maiores preceitos dela é: “Você pode alcançar seus objetivos sem passar por cima de ninguém, simplesmente faça sua parte”!

Sobre o autor | Website

Lívia Croce é Coach de Líderes e Empreendedores

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!