Blog Dicas de Filmes liviacroce

Lion: uma jornada para casa

Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.É com o mesmo ator, Dev Patel, que fez “Quem quer ser um milionário”, é um filme baseado em uma história real, vale a pena conferir!

Sua vida infantil até o 5 anos de idade não foi nada fácil e ele começou a se questionar quantas coisas boas ele tinha agora. Nisso, ele foi se relembrando de sua vida na Índia, sua mãe, seu irmão Gudu e sua irmã Shekila.

Suas dúvidas em falar pra mãe sobre isso, seu mergulho em seu passado o fez parecer louco, pois ninguém conhecia a cidade em Saroo nasceu. Foram dias e dias de procura por sua terra natal, e num momento de desistência, ele resolveu caminhar pelo google novamente e encontrou. Seu amor por sua mãe que o criou continuou estruturado, mas precisava encontrar suas raízes.

Trailer do filme:

Disponível do Netflix

Sobre o autor | Website

Lívia Croce é Coach de Líderes e Empreendedores

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!